segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CAMISETAS FUNK DA CAPITAL

18 comentários:

  1. Queria Uma Camiseta Do funk da Capital Com Meu Nome .; Voces Entregam em casa se euu pedir pelo fone ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hey..Quero todas São Lindas...

    Aqui faz Sucesso..

    ah..Quero Boné Tbm..

    Beijos Marcnha Da Sona Sul...

    ResponderExcluir
  4. LUIZ BDMT
    estou pensando compra uma camiseta do fank da capital voces entregam em casa se eu pedir pelo fone salve de sp-itu potal

    ResponderExcluir
  5. entregam em praia grande ? , adc no msn : tiago_sales415@hotmail.com !!!

    ResponderExcluir
  6. Aee mlks, soo mc e queria umaa camiseta do funk da captal cm meu nome e tal, ae sabadão vo cola no estudio do thiago, la na cisper, tem como eu retira cm ele la ?
    Abraço mlkada !

    ResponderExcluir
  7. TEM COMO BOTA MEU BANNER AKI ?? http://planetafunkmp3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eai tds que gostam dos havaianos
    domingo no cabral

    ResponderExcluir
  9. eu tenho mau vontade de ter a camisa do funk da capital sou mau fã do mc daleste como faço p/ ter uma
    adc:cadu_ecko_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. IAE DANADO , COLOCA NOSSO VIDEO AE NO SITE QUE TA LA NO YOUTUBE , MC BRENNO , MC ABU , MC DANADO :)
    É NOIS FECHADAO

    ResponderExcluir
  11. salve eu tava kerendo uma camisa funk da capital mais ai moro no interior de sampa sera ki vcs entrega aki e qual o valor do frete
    CEP 15990-000

    ResponderExcluir
  12. qual ID ? voces mandam por correios ? Z/S

    ResponderExcluir